RAP do Chaves
Eu construo e desconstruo como em um cenário feito de isopor. Os fracos desistem, mas os fortes aprendem com a dor. Eu sou único, nunca haverá outro, o meu nome é Chaves, El Chavo Del Ocho.
Eu cresci sem família, sem dinheiro, sem nada. Só com meu boné e uma camisa rasgada. Nada como o tempo pra entender à vida, ela é sofrida, seja na cidade grande ou em uma vila, eu vou agüentar, nem o Nhonho e o Seu Barriga conseguem me derrubar.
Seguindo em frente com um sanduíche de presunto. Mais amado que o Bob Marley e Che Guevara juntos. Desde cedo eu luto, eu já nasci adulto, eu não vou para Baleia eu vou para Acapulco. Pensa no que eu difundi, em como eu resisti, apanhando da vida foi assim que eu aprendi. Eu abro a sua cabeça sem fuzil, sem 38. Eu não moro num barril, eu moro lá no 8.
Ninguém tem paciência comigo mas eu não tenho com ninguém. Eu faço o que preciso e faço muito bem. Eu sou engraçado sem ser ofensivo, inteligente sem ser pedante, eu sou original, simples e criativo. Eu tento ser humilde mas as conquistas são arrogantes.
Se você é jovem ainda, amanhã velho será ao menos que o coração sustente a juventude que nunca morrerá e ela nunca vai morrer. Porque há mais de 30 anos que eu to na TV. Seus netos vão dizer na mesa do café. Seria melhor ter visto o filme do Pelé.
Haters eu também tenho porque todo mundo tem, mas me odiar amigo não vai te fazer bem. É como você não gostar de Beatles. O mundo todo te odeia e você sabe disso. E quando te apredejarem cancelo os meus compromissos. Só para estar lá gritando "Isso Isso".
Se quer falar de mim pensa no Chaplin, com som, cor e um cenário ruim. A gente joga a letra O e eu chamo a Chapolin. Eu faço o melhor do início ao fim. Porque isso aqui não é novela, isso aqui não é BBB, é humor de qualidade todo dia pra você. Não interessa a sua idade você vai entender quando eu tiver um piripaqui se vai rir, se vai saber que eu pertenço à um grupo de poucos, uns me chamam de gênio, outros de louco.
Uma estrutura tão sólida que sobrevive até o tempo. É muita barriga senhor talento.
Não me arrependo de nada, a certeza é minha amiga. Eu faço sem esforço para evitar a fadiga e continuo sonhando, enquanto ando pela estrada, com uma vida melhor, com uma bola quadrada.