quarta-feira, 27 de maio de 2015

Durante discussão, aluno passa a mão nas partes íntimas de professora.

As cenas são estarrecedoras. O vídeo do aluno de 14 anos que xinga a professora na Escola Estadual Dom Jose de Haas, em Araçuaí, no norte de Minas, é revoltante. Não satisfeito, joga os livros dela no chão, dá tapas e ainda passa a mão nas partes íntimas da educadora. Ao fundo, é possível ouvir outros alunos rindo da cena toda.






"Você é feia, desconfia. Você tem homem?". Ele joga os livros no chão e dá ordens: "vai pegar, p..., vai pegar agora". Ele ainda toca as partes íntimas da educadora. "Está com medo de se sentir ofendida? nao vai falar nada? Você está tremendo, querida? E se eu pegar nos seus p...? Vagabunda".

Tudo isso, vejam bem, dentro de uma escola. Não bastasse o absurdo da cena toda, a professora teria ficado tão constrangida que não denunciou o fato no dia, conforme contou a vice-diretora, Silvana da Cunha Melo. O jovem é estudante da 6ª série e já esteve internado por decisão judicial em 2014 por ter agredido um jovem com um tijolo.

— Ele nunca respeitou ninguém, não tem limite. A professora ficou tão constrangida que nem denunciou no dia. Quando fiquei sabendo, a levei na delegacia para fazer boletim de ocorrência. O vídeo não mostra, mas ele chegou a dar um chute nela.