quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2 anos depois de perder sua mulher para o câncer, homem recria fotos do casamento com sua filha pequena.





Em 2011, Ali Nunery, uma professora de 31 anos de idade, faleceu de uma forma rara de câncer de pulmão, deixando para trás seu marido Ben e uma filha de 1 ano de idade chamada Olivia.

Em novembro, depois de dois anos em uma “montanha-russa de emoções”, como Ben descreveu, ele e Olivia estavam prontos para sair da casa em Cincinnati que tinham compartilhado com Ali. Mas antes de sair, Ben queria uma maneira de lembrar os momentos felizes que tinham compartilhado na casa. Então, ele perguntou à sua cunhada, Melanie Pace, uma fotógrafa profissional, se poderia tirar fotos dele e de sua filha, agora com 3 anos de idade, em sua casa.

“Eu estava realmente procurando uma maneira de dizer adeus a casa, e ter alguma coisa para que Olivia lembre-se da casa”, disse Ben. “Quando Ali e eu nos casamos, fechamos a casa um dia antes de nosso casamento, por isso fizemos fotos do casamento na casa vazia.”

A casa estava vazia novamente, e Malanie, que tirou as fotos originais do casamento de Ben e de Ali em 2009, foi capaz de recriar as imagens com Ben e Olivia, incluindo uma do pai e da filha em uma entrada para imitar a foto que Ben já havia tirado com a mãe dela.

Malanie, que já contou em seu blog que muitas vezes se sente a presença de sua irmã, disse que sentiu a direção de Ali durante a sessão de fotos. ''É quase como se ela estivesse me guiando enquanto eu estava fotografando, me dizendo o que colocar e usar como adereços'', disse ela. ''Foi uma sensação muito grande de tê-la tão perto, mesmo que ela não estava lá fisicamente.'' 

PS:
CLIQUE NAS FOTOS QUE A QUALIDADE DELAS MELHORA. :)